Quem sou eu

Minha foto
Cidreira, Rio Grande do Sul, Brazil
Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Pedro da Silva. Av.Alfredo Pedro da Silva, 4891 - Parque dos Pinos Cidreira / RS CEP: 95595-000 E-mail: alfredopedrodasilva@gmail.com Telefone: (51) 3681 4974 (51) 9528 2892

domingo, 30 de setembro de 2012


VISITA DA INTEGRANTE DA COMISSÃO JULGADORA DO PRÊMIO ANA
 

 
        Na segunda-feira, dia 24 de setembro, recebemos em Nossa Escola os Professores da UCS, responsáveis pelo Projeto Lagoas Costeiras II, e uma integrante da Comissão Julgadora da Agência Nacional de Águas - ANA . Esta visita técnica serviu para que ela conhecer a área de atuação do Projeto Lagoas Costeiras II. Nesta etapa da seleção, a Comissão Julgadora selecionará três iniciativas finalistas.
 
 
 
 
 
 


    A equipe do Projeto Lagoas Costeiras II recebeu com alegria a notícia de que o projeto é um dos semifinalistas do Prêmio ANA 2012.

     Em 2012 o Prêmio ANA recebeu um número recorde de inscrições: 363. Dentro deste universo, a Comissão Julgadora selecionou 44 projetos semifinalistas durante dois dias de reuniões na sede da Agência Nacional de Águas (ANA), em Brasília. 


    Os projetos finalistas serão comunicados a partir de outubro, e os vencedores para cada uma das categorias serão conhecidos em solenidade de premiação marcada para 5 de dezembro de 2012 no auditório da Caixa Cultural de Brasília.
   Podem participar da premiação aquelas ações que estimulam o combate à poluição e ao desperdício e apontam caminhos para assegurar água de boa qualidade e em quantidade suficiente para o desenvolvimento e a qualidade de vida dos brasileiros. Desde 2006, a Agência Nacional de Águas promove a premiação a cada dois anos.

      Estamos torcendo para o Projeto ser um dos Finalistas e Ganhar o Prêmio.
  
 




 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário